Storefront

Se não ficou satisfeito(a) com a peça MAJ que você recebeu, você pode trocar ou devolver os produtos comprados através do seguinte processo:

Envie um e-mail para [email protected]

Nossa equipe estará pronta para auxilia-la!

Caso seja um pedido realizado fora da região metropolitana de Fortaleza, enviaremos o código de devolução dos correios para que você consiga enviar o pedido de volta. 

 

Prazo para Trocas e Devoluções

É importante lembrar que as devoluções só podem ser feitas dentro dos 7 dias após a compra. Portanto, não deixe para a última hora!

 

Condições do Produto

O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com todas as etiquetas e embalagens originais. Caso contrário, a devolução pode ser negada.

 

Aguarde a Confirmação

Após o envio do e-mail, nossa equipe entrará em contato o mais breve possível para confirmar o processo e fornecer instruções adicionais.

 

Exemplos de Situações Comuns:

  1. Troca de Tamanho: Você comprou um biquíni que não serviu e precisa de um tamanho maior. Basta seguir os passos acima!
  2. Produto com Defeito: Se o produto chegou com algum defeito, entre em contato imediatamente para resolver a situação.

 

Conclusão

Realizar trocas e devoluções de forma eficiente é essencial para garantir a sua satisfação como cliente. Siga as etapas mencionadas e aproveite a tranquilidade de saber que você pode ajustar suas compras conforme necessário. Estamos aqui para ajudar!

Você tem alguma dúvida? Fique à vontade para entrar em contato conosco!